sexta-feira, 9 de outubro de 2009

.Os irmãos Cabral


Nesta foto estão D. Arlinda Cabral a esquerda, no centro Aureliano Cabral e à direita D. Alexandrina, mãe de Nenê dos Correios . D. Arlinda saiu de Brejão faz muito tempo, lembro de alguns dos seus filhos como Fátima que eu achava linda, tinha Dulce, valdir e Valdomiro, não lembro se tinha mais.

9 comentários:

  1. Eu Valdir filho de D.Arlinda estava pesquisando sobre minha familia.Alem desses irmãos relacionados a outros : Expedito,Nenê ,Cesar,Lucia,Neide e Angela.todos estão muito bem e vivendo em Maceió.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem na sua familia tinha alguma luzaide lira cabral

      Excluir
  2. Eu lembro bem de Expedito era alto e magrinho e o nenê cheio e baixinho, lembro também da Lúcia, mas não estou conseguindo trazer a memória a Angela e a Neide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite eu gostaria de saber se na sua familia cabral tem alguem com o nome luzaide lira cabral





      Excluir
  3. Eu Marcelo Cabral estou muito agradecido por morar em Maceio e esta perto da minha familia,estou muito bem com o emprego que sempre sonhei obrigado senhor por tudo,AMO MINHA QUERIDA MACEIO.

    ResponderExcluir
  4. Só não esqueça Marcelo, que aqui também vc deixou amigos que te querem bem

    ResponderExcluir
  5. Oi sou aparecido Ferreira Cabral moro em Rondônia. Meu nasceu a em brejao, meus avós eram mariajordelina Cabral e Manoel ferreira. Alguém conhece eles,por favor diz ai

    ResponderExcluir