terça-feira, 6 de outubro de 2009

.

Este é o belo olhar do meu filho Tony















 Voando nas asas da imaginação

Chego até o o infito do meu ser

Viajo o Brasil inteiro, corro

O mundo em um instante.

Aterrisando na razão da vida

Assento os meus pés no chão

E deixo a vida correr ...


. Acredite que você é alguém muito importante, e que como todo mundo tem problemas
E o direito de ser feliz. Aceite a vida sem reclamar, e se algo te incomoda lute para alcançar seus Objetivos não como um revoltado e sim como alguém "QUE AMA A VIDA".

Nov./1990 -Eliane Lima.


. Artista da Vida

Queria eu um artista se

Para pintar a vida

Com muito prazer

Queria eu uma artista ser

Para pintar os campos

E uma criança a correr

Queria eu um artista ser

Para pintar os sonhos

Que não concretizei

Queria uma artista ser

Para pintar o mundo

Em que eu queria viver

Queria eu uma artista ser

Para pintar a vida

Com muito, muito

Prazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário