terça-feira, 27 de outubro de 2009

. FERNANDO COSTA E O GERALDINHO



Quem era o Geraldinho? Um cara muito simples e humilde o melhor amigo de Naninho de Zé Gibão. Um batalhador que lutou muito para se formar em direito, era um filho maravilhoso e um irmão de coração que eu amava muito, adorava jogar futebol e amava muito Brejão, se tornou policial civil e Bacharel em direito, era conhecido como shumaker. Foi um jovem que teve uma criação espetacular e era muito querido e respeitado no meio onde trabalhava, mas que por uma fatalidade teve a sua vida roubada quando ia comprar jujuba para a sua filhinha que ele tanto amava, a minha querida Juliana. Nesta foto ele está acompanhado de sua esposa Célia, outra pessoa espetacular e sua filha Juliana





. Fernandinho era muito especial, todos os dias ia conversar e arengar comigo na Prefeitura. Foi um filho maravilhoso, um exemplo de pai e de esposo e deixou um grande legado que é uma família linda e bem estruturada. Foi funcionário da CELPE por muitos anos, e no final prestava serviço a prefeitura, um cara muito responsável e também muito brincalhão, mas também muito arrengueiro. Estas duas pessoas maravilhossas eram filhos dos meus mais queridos amigos Fernando Costa, o homem dos Correios e a minha linda D. Zefinha.

8 comentários:

  1. Gostaria de ter o contato com a família do Fernando dos correios. Sou sobrinha dele, filha do finado Geraldo Oliveira da Costa
    meu whats zap 16 99717-6867

    por favor, se alguém puder ajudar a encontra - los, serei muito grata.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter o contato com a família do Fernando dos correios. Sou sobrinha dele, filha do finado Geraldo Oliveira da Costa
    meu whats zap 16 99717-6867

    por favor, se alguém puder ajudar a encontra - los, serei muito grata.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Primos queridos ( tive a oportunidade de conviver mais com Geraldo ) Tio Fernando e tia Zefinha sao exemplos de pais . Sou filha de Carmensita ( irma de Fernando ) casada com o finado Teta . Meu nome e Suzy .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Geraldo à quem se refere, é meu pai? Geraldo Oliveira da Costa?

      Excluir
    2. O Geraldo à quem se refere, é meu pai? Geraldo Oliveira da Costa?

      Excluir