quarta-feira, 14 de outubro de 2009

. Josefa Calado,grande amiga



Estou nesta foto acompanhada de alguém muito especial, e que me é muito preciosa, a minha grande amiga Josefa Calado esposa do "Seu" Fernando dos Correios. Sempre foi exemplo na criação dos seus filhos e uma pessoa com uma cabeça incrível, muito além do seu tempo. Alguém que dá prazer de conversar, de bater aquele papo sádio. Amo muito essa garota linda e maravilhosa, com quem aprendi muito. Hoje ela recebe o retorno do que fez pelos filhos em forma de amor. As festas do ano novo eram famosas em sua casa, era algo maravilhoso, infelizmente com o assassinato do meu querido amigo e irmalzinho Geraldinho, como era conhecido, mudou tudo e hoje só restam as lembranças daquele tempo e do nosso galego lindo, que era encrenqueiro pra caramba, me enchia o saco mesmo, depois disto ela nunca mais foi a mesma. . Algum tempo depois mais um triste momento aconteceu ; ela perdeu o filho Fernando Costa " Nando ou Fernandinho", como era conhecido. E aí ela quase que não suportou. Mas ao longo do caminho ela semeou muito amor para com a sua família e seus filhos a ajudaram a se levantar e continuar sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário