sexta-feira, 9 de outubro de 2009

.Grandes Homens








JOSA CADENGUE, O HOMEM QUE MUDOU A HISTÓRIA DE BREJÃO



. José Cadengue de Lira "o nosso querido Josa cadengue", governou esta cidade de 1989 até 1992, era um homem de uma firmeza de caráter incrível, e sua palavra era como de Rei, não tinha volta. Ele tinha um amor tão grande por este povo e por esta cidade. As pessoas paravam o carro para beijá-lo e abraçá-lo e ele adorava isto. Eu amava muito este grande homem.














. Maria José, cumpriu muito bem seu papel de Primeira da Dama. Sempre próxima das pessoas carentes e presente nos momentos mais necessários.




. Miguel Carlos Calado Torres, governou esta cidade de 1993 a té 1996, e deu continuidade ao processo de mudança do governo anterior, com a sua característica própria, também voltado para as pessoas carentes, fez um belo trabalho junto com os seus filhos José Carlos, coração de ouro, e Andréia Calado que sempre foi de uma humildade incrível. Miguel é uma pessoa muito simples e deixou o seu legado como herança para a nossa história. Também amo muito esse cara!




. Paulo da Silva Araujo, inaugurou a Agência do Banco do Brasil como gerente, acho que em 1981, não tenho muito certeza mas vou conferir. Foi uma pessoa muito especial, que adotou este lugar como seu, tinha uma bondade no coração sem igual, pois em seu tempo de vida neste lugar ajudou muitas pessoas e fugia do que se esperava de um Gerente de Banco; ele não estava nem aí para o que os outros falavam. Andava do jeito que queria, sendo amado por muitos e criticado por alguns. Foi um grande político, pois ajudava sem receber nada em troca.




. Mariza, minha querida irmã e uma pessoa muito inteligente e especial e filha de um grande homem José de Oliveira Lima" Zezé Carcereiro" e de uma grande mulher guerreira D. Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário