sexta-feira, 2 de setembro de 2011

. Política e Amizade não Casa

Como seria bom se as pessoas se amassem e se       respeitassem,     não brigassem   por  política e colocassem a amizade além disso. Fico triste porque sacrificam a amizade de anos por causa  de um voto, se intrigam, falam mal uma das outras para ganhar     ponto e puxar saco. Ninguém pode  falar com ninguém, que acham que já estão falando em política, enfim os fofoqueiros    de plantão sempre estão na ativa. E isto não importa de qual partido é. Claro que são algumas pessoas, porque existem pessoas bacanas,    corretas e   sobretudo que   se preocupam mais em ajudar do que está perdendo tempo em fazer intrigas. Sou a favor da liberdade e do  respeito   pelo    próximo mesmo quando não concordo com seus feitos ou atitudes.     Afinal não somos   obrigados a   concordar com tudo, mas a respeitar e aceitar a opinião dos outros.
Mas lembre-se sempre que você é um ser pensante,    que os outros não precisam pensar por você. Seja você mesmo(a), tenha atitude, precisamos enxergar     com os nossos próprios olhos, caminhar com as ossas próprias pernas.

É necessário elogiar, mas também aprendermos a falar a verdade quando não concordamos. Pois o crescimento só virá quando aceitarmos que a   verdade é   melhor do   que ficarmos   enganados por falsos bajuladores, que não estão preocupados em nos ver crescer, mas em sugar até a última gota do nosso sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário