terça-feira, 17 de maio de 2011

. Não podemos apagar o nosso passado- por mim












É preciso que não apaguemos a memória, o nosso passado, não importa se foi trágico, triste ou alegre, pois tudo que passamos nos traz crescimento, maturidade. Nós permitimos que as pessoas passem uma borracha em nossas vidas. Mas somos o que somos porque existe um passado que nos ajudou a mudar, a sonhar mais e não vedarmos os nossos olhos, pois o crescimento só vem quando enxergamos com os olhos da razão, mas sem esquecer a voz do coração. Quando pensamos, temos opinião própria, acabamos sendo mal vistos, e até incomodamos. Eu penso diferente, não quero que todos concordem comigo, porque sei que seria uma grande mentira, é necessário pensamentos e opiniões diferentes, respeitando-se o limite, e o espaço de cada um. Expresse o que sente não esmague seus sonhos e pensamentos, não se deixe levar, mas caminhe junto querendo o melhor e podendo fazer a sua parte sem medo de ser feliz. E lembre-se: que a felicidade é possível, quando aprendemos a respeitar o próximo. Não adianta querer derrubar alguém, pois o próximo a cair pode ser você.

O amor ainda é tudo... continua

3 comentários:

  1. Se vc conhecer algumas destas pessoas me ajude a identifica-las.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-me, mas o comentário, é referente a família de Augusto Pinto

    ResponderExcluir
  3. ola!meu nome é silene teixeira pinto,sou filha de paulo teixeira pinto,e tenho muita curiosidade,de saber um pouquinho mais da historia de meu avó;josé augusto pinto ,adoorei seu blog,obrigada,email;silene.baby@gmail.com

    ResponderExcluir