terça-feira, 17 de maio de 2011

.Zezé Carcereiro


Servindo o Exército
Com quase 87 anos e continua Boêmio



No Exercíto


Roberval Costa, irmão de fernando dos correios, primeiro da esquerda, o quarto é o eu tio Severino e o último da direita é o zezé.

Meu pai começou namorar a minha mãe, ela com apenas 17 anos, e para casar passaram 11 anos. Ele foi para    São Paulo trabalhar    para casar.   Mas como vocês estão vendo a vida lá estava   muito   difícil e ele sempre adiava. Muitas festas, corridas de cavalo vaqueijada, jogo de baralho, futebol. Ele sempre foi atleta, foi  um     dos    melhores jockeys do estado e era bom no futebol e em enrrolar minha mãe.


Uma foto para minha mãe com aseguinte frase: Não me esqueças!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário