terça-feira, 5 de março de 2013

Antonio barbosa Filho, Analdo Siqueira e Pedro Preto em A sociedade de Ontem

            
                                       Antonio Barbosa Filho, Analdo Siqueira e Pedro Preto

                                                          Sociedade de Ontem

O Ex-vereador e saudoso Antonio Barbosa Filho, com certeza em algum momento de formatura, ao lado do nosso querido Analdo Siqueira e do nosso também saudoso Pedro Preto. Quem não lembra do quentão do Pedro  nas comemorações juninas de São Pedro na Rua José Inácio dos Santos, também foi um grande Pedreiro e adorava plantar verdura.

Fonte:  Foto cedida por Maria José Siqueira

2 comentários:

  1. TRES GANDES PERSONALIDADES DA BREJÃO DA DA MINHA ÉPOCA TONHO MEU PRIMO, ANALDO VELHO AMIGO E PEDRO PRETO MEU ORIENTADOR DA VIDA... .SAUDADES DA MINHA TERRA QUERIDA.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Luís Ferreira, filho do ilustre Luís Fula, é um prazer saber que sempre está prestigiando minhas postagens, abraços!

    ResponderExcluir