segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hospital Santa Terezinha - Recife-PE

      HOSPITAL 
       SANTA 
    TEREZINHA
                                  Av. Caxangá, nº 4360, Iputinga - Recife-PE - CEP: 50800-000-PABX: (81) 3202-0482


     O Hospital Santa Terezinha LTDA, foi criado partindo da ideia do médico    Sergio Muniz, que,   junto   a outros companheiros do Hospital Residência, resolveu implantar um Hospital voltado para a recuperação de pacientes graves.



    Inaugurado no dia 30 de março de 2009, o Hospital conta com os setores de UTI Geral, leitos de Clínica Médica, neurologia, Neurocirurgia, Bloco Cirúrgico e Clínica Cirúrgica.



    Responsabilidade, profissionalismo, ética, dinamismo, atendimento personalizado e respeito ao paciente - são esses os príncipios que norteiam a filosofia do hospital Sanata terezinha, diferenciado pela excelência dos serviços médicos-hospitalares. A valorização aos talentos internos e ao trabalho em equipe é um constante incentivo aos profissionais do Hospital

























4 comentários:

  1. Otimo atendimento,super recomendo,só tem um defeito os clientes de ap não fican com o controle da tv,horrível tá chamando os funcionários pra trocar de canal,cem contar! No constrangimento,de ter funçionarios que se achan dono do hospital,poederian rever isto,so acho.

    ResponderExcluir
  2. Quero mais comentários estou pra realizar plástica de mama e abdomab e me indicaram ele é bom?

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos os profissionaia de saude do hospital santa Terezinha

    ResponderExcluir
  4. Estou a pouco tempo nesta instituição,e digo com muito orgulho q sou funcionário (Técnico em enfermagem) , muita respy e respeito com todos nós, muito obrigado por fazer parte desta empresa.
    José Faustino dos Santos Neto.

    ResponderExcluir