sexta-feira, 24 de maio de 2013

Anora machado fabiano

Era uma pessoa muito educada e de uma mansidão sem par, sua casa sempre cheia de netos e amigos e sua mesa era farta, ela e meu avô Dirceu fabiano eram muito tranquilos, sinto muita saudade do    Caina dos tempos em que eu ia para a casa deles e achava tudo maravilhoso, principalmente a    comida    simples como o coscuz de ralo, que em 2012 ainda comi e a carne seca ao sol. Hoje fico treiste por pensar que as nossas crianças comemtecnologia mas não correram o suficiente, tempo bom foi o da minha infância que amigos brigavam, quebravam o pau e no mesmo instante estavam brincando. Hoje se uma criança brigar os adultos fazem uma guerra e criam uma confusão desnecessária.

A minha Avó, morreu quatro meses depois que meu avô partiu, não aguentou sua  partida e morreu de tristeza..



Nenhum comentário:

Postar um comentário