sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tenho muito orgulho do meu povo, independente de classe social e etc..


               


  Me perdoe se eu confundir o nome, mas acho que seu nome é Aristides, este grande guerreiro que que é da região da Macuca ou Curica,deste município há muitos anos faz um trajeto Brejão- Garanhuns  com o objetivo de ganhar o pão de cada dia vendendo Castanha de Cajú, e seus filhos também sobrevivem desta forma, parabéns pela sua coragem, determinação e muito trabalho. tenho muito orgulho da minha gente!                                   
Renata Caetano, alguém muito especial e que eu espero tê-la como companheira de trabalho algum dia, porque ela é muito parceira, obrigada por tudo. A Casa da Costura pra mim foi um grande aprendizado, com vocês aprendi uma grande lição de vida, grande garota!
 Pedrinho, o filho de José Custódio das Neves
 Profº Lima, ensinou por muitos anos no Colégio Municipal em Garanhuns e ainda hoje continua na ativa, como podemos ver ele está trabalhando e eu tive que registrar este momento, pois quando estudei com ele eu tinha apenas 15 anos, lindo!
 Manoel Diamantino de Souza, 102 anos, reside  na Praça Capitão Américo, nesta cidade.
 Um Trio nota mil (Liquinha de Bispo monteiro(saudosa), Maria José Calado, esposa de Miguel Paes, ex-vereador e ex-prefeito de Brejão  e D. Sina de Manoel Batista(saudosa).
Eu e meu amiguinho Carlinhos
Renata, Valderez, Silmara, Alba, valda e Isabel Moreira, momentos inesquecíveis da Casa da Costura
Edvaldo de Seu Pedrinho e eu
D.Maria minha sogra e mãe do primeiro gerente do banco do Brasil nesta cidade, Paulo da Silva Araújo.
Josefa calado Costa minha amiga especial
 Ariane e sua inesquecível mãe, minha amiga e ex-colega de trabalho Joaninha Caetano, filha de Seu Carneiro, que era especialista em fazer fogos e da minha querida amiga Santelina, que por sinal ainda é minha parenta. A sua partida desta vida foi um choque muito grande, nós amavá-mos a Joana.

José Pajuaba e sua filha Rosa, na Fazenda Alagoinha-Brejão/PE.
Luciano Cabral , Ozenildo Aleixo de Barros, mais conhecido como Galego de Tercílio com suas filhaRaquel nos braços, hoje casada com Eder de Zezita, mãe de uma pequena e prestes a ganhar um pequeno. Esta casa que aparece ao fundo  era de do povo de Socorro de Bilota, hoje morada de erivan Lopes e Danielle Costa.











 José Caetano e Maria  Caetano,   um casal maravilhoso, mas tivemos uma  perda muito grande e infelizmente o seu José ficou sem a sua Maria.
Que saudade de D. Isaura mãe de Vá, uma pessoa de um coração de ouro, mas ninguém vive para sempre, a outra senhora eu não lembro do nome Foto tirada na Rua José inácio dos Santos.
 Luís Ferreira de Barros popularmente conhecido como Luís Fula, sempre foi muito querido e respeitado por todos e extremamente educado, saudades!
Leila, uma jovem que passou toda sua vida com problemas neurológicos e recentemente se descobriu, que infelizmente tudo ocorreu devido a um coagulo que ela tem no cérebro.
Eta povão bom, gente linda essa nossa.
D. Dina em uma bela pose em frente a televisão.
 Meu amigo Zé Cícero, lá das terras do Riacho Seco
 
                                                               
                                                                                  
                        



Claudevan, Eu, D. Joanita que tem 84 anos e está  muito bem em uma forma impressionante, ela é filha de Joca Fogueteiro, um homem muito conhecido e querido na sua época.










Bem estou aqui em um momento muito especial na companhia do meu amigo pedro Izidio da Silva, que foi gari durante muitos anos prestando serviço a nossa população e o homem mais educado de BREJÃO-PE

Um comentário:

  1. Eliane parabens pelo seu blog,adorei as fotos são muitas lembranças boas,a biografia do Capitão Americo nem se fala.abraço Niedja

    ResponderExcluir